sábado, 6 de março de 2010

Dueto - Edson e Pelé (ahn?!?!)



Estava eu a procurar alguma coisa pra postar nesse blog (me senti um pouco sem assunto pra escrever aqui). Fui procurar algo interessante (leia bizzaro). Eis que me deparo com isso no portal do IG.

"Rei Pelé faz dueto sertanejo no primeiro show da turne de Edson"

Num me aquentei... fui ver o que era, num tava acreditando numa coisa dessas (lembrando que o nosso "Rei" já se aventurou outras vezes no mundo da música).Sim pessoal, realmente essa bizarrice aconteceu.

Acho que todo mundo já sabe que a dupla sertaneja "Edson & Hudson" foi-se pras cucuias, e eu particularmente já imaginava isso há algum tempo. Vcs já repararam na cara dos dois em um show ou em uma simples foto? Tínhamos nosso amigo Edson com uma cara realmente de satisfação, uma cara feliz, e nosso amigo Hudson com uma cara do tipo "o que que eu estou fazendo aqui", e eu só confirmei isso quando eu assisti um pedaço do programa do João Gordo na MTV - Gordo visita, onde o Gordo visitou o Hudson, e ele mostrou ser um músico TOTALMENTE rock n' roll. Creio eu que o Hudson foi tocar sertanejo com o irmão (se vc não sabia dessa, SIM... Eles são irmãos) só por dinheiro mesmo, só que ele num guentou e tirou o dele da reta, devia tá ficando muito na cara a "insatisfação" do indivíduo, e devia mesmo já que até eu, o infeliz que vos escreve, notou.

Agora voltando ao "Dueto"

Sinceramente, eu respeito muito a música sertaneja, (bem mais que esses malditos EMOS). Eu cresci com meu pai ouvindo na vitrola dele fio de cabelo e evidencias do chitãozinho e Xororó (uma dupla que eu perdi totalmente o respeito, depois que eles gravaram essa mesma música com a FRESNO), Christian e Ralf,
Matogrosso e Matias, e por aí vai. Mas o Edson fazer dueto com o Pelé é muita sacanagem num é não??

Afinal o que o Pelé entende de música?
Ele, com aquela sua voz "anasalada" só deve ter atrapalhado o Edson. E o mais legal é o Edson dizer que foi inesquecível! Deve ter sido mesmo, agora o Pelé vai ser barrado nos shows sertanejos pra num se meter a fazer pequenas participações.

Vale lembrar que no show tivemos também a prescença de Roberto Carlos (lateral - curinthia), Zezé di Camargo, Carlinhos (mendigo), Washington e Cicinho (Atacante e lateral - SPFW) e Latino (festa no Apê).

De tudo isso eu só espero que uma coisa dessas não aconteça novamente, porque já dizia o baixinho Romário.
"O Pelé calado, é um poeta!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário