quinta-feira, 18 de março de 2010

O fenômeno Geyse Arruda.

Todos vcs devem lembrar dela. Geyse Arruda é aquela moça que foi pra faculdade com um vestido e deu uma puta muvuca. Agora é uma das pessoas mais famosas do Brasil. Eu num vou ficar aqui contando qual a história dela por que creio que todo mundo conhece.

Masssss, eu tenho que falar dela pelo seguinte...

Ela veio a tona na mídia por causa de um vestido "curto" (eu vi fotos do vestido e num vi nada D+). Existem histórias de que num foi só o vestido que causou todo a anarquia na faculdade, dizem as más linguas que ela ficava "exitando" os marmanjos de plantão, rebolando enquanto andava, coisas nesse naipe. Eu num tava lá então eu num sei, logo, não irei dizer que ela fez isso ou não.

Agora, eu imagino o que passa na cabeça dos bando de desocupados que estavam na faculdade naquela fatídiga noite, e ao invés de se preocuparem em assistir aula, filmaram aquela algazarra toda. Será que eles iriam imaginar que eles foram os responsáveis pelo ESTOURO da colega de faculdade????

O que eu tô querendo dizer é que o tiro saiu pela coulatra (e como saiu...). As pessoas que postaram vídeos no youtube da zona que aconteceu na UNIBAN, claro e óbvio que queriam causar com a menina, tipo humilhar mesmo, coisa de filinho de papai playba que acha que a porra do mundo gira no umbigo dele. E olha o resultado.

Agora a nossa querida Geyse é a celebridade mais instantânea que a mídia já viu (acho que é mais instantânea que os participantes do BBB). Deu uma repaginada, plástica e lipo pra tudo quanto era lado, e SAINDO EM CAPA DE REVISTA


Eu não vou defender a causa, por que eu acho um pouco oportunista da parte dela, depois de tudo o que aconteceu, virar celebridade. Mas que eu RACHO O BICO quando eu vejo ela na TV ou em revistas isso é certeza, e eu faço isso por 2 motivos:

1 - Por mais que ela faça trocentas plasticas e os caralho a 4, ela continua feia (nada contra vc viu Geyse)

2 - O bando de zé porvinho que fez a propaganda "gratuíta" da Geyse devem tá tudo mordendo o cotovelo quando vê uma coisa dessas. Imagina quantas menininhas que estavam lá xingando ela de tudo quanto era nome num davam um braço pra tá no lugar dela agora ???

Por isso pessoas, pensem bem quando forem humilhar alguém, tirar um barato mas na intenção de sacanear mesmo, deixar a pessoa mal por que nossa amiga da foto é um produto prático do ditádo de "quem ri por último, ri melhor". Por mais que nós todos sabemos que isso uma hora acaba, mas ela teve pelo menos seus 15 minutos de fama...

E o pessoal que filmou a zona toda, e postou na internet TÃO NUMA PUTA INVEJA DA MENINA, pois eles fizeram a propaganda e num ganharam nada com isso. Agora a Geyse tá até cobrando cache de artista.

É só aqui que acontece uma coisa dessas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário