domingo, 28 de março de 2010

CQC - Proteste Já

Meo, quem assistiu o proteste já, quadro do programa Custe o que custar??

EU assisti, e não teve como não postar sobre isso aqui...

Pra quem não assistiu eu vou fazer um resumo.
Seguinte, a história começa com uma TV de plasma, que o programa queria doar pra alguma cidade. Então, Numeraram todas as cidades do estado de São Paulo de 001 até num sei quanto. E assim eles sortearam o número da cidade de BARUERI.

Vale lembrar que tudo isso foi feito no final do ano passado.

MASSSSS, essa TV de plasma tinha alguma coisa de diferente. O pessoal do programa mandou instalar um GPS com alarme dentro da tv, onde toda vez que ela fosse ligada ou desligada, seria mandado um torpedo para um celular cadastrado, passando como se fosse um log (quem manja de informática sabe o que é um log). OK, TV adaptada, vamos a doação.

Então a produção da Band foi até a prefeitura saber mais sobre como doar a tal da TV, ficou acertado que eles iriam deixar lá mesmo na prefeitura e a mesma encaminharia para uma escola, detalhe que todo o caminho da TV era monitorado pelo GPS.

Congratulations, a A TV foi doada com sucesso!!!!!!

E então, essa TV foi monitorada até tempos atrás. E foi observado que ela FUNCIONOU QUE ERA UMA BELEZA, mas no período de FÉRIAS ESCOLARES???? OK, vamos na escola que foi doada essa TV. Pela localização do GPS, claro...Uma casa??? Cadê a escola que era pra tá aqui???

Agora vem o pulo do gato da produção da Band. Srs Danilo Gentili e Rafael Bastos, foram para a secretaria de educação de Baruerí e para porta da casa onde estava a TV, respectivamente. Enquanto o Danilo entrevistava o secretário da educação, Rafael ficava na porta da casa. Eis que depois de uma puta enrolação, o secretário disse onde tava o raio da TV. Eu não me lembro o nome da escola agora. Quando o Danilo está saindo da prefeitura, começa uma "pequena correria" na casa e advinha??? Eis que o RAIO DA TV SAI DE LÁ DE DENTRO DA CASA... Rafinha Bastos nem pensou 1/2 vez pra correr atrás, aí começou aquela putaria que num vai falar e os caralho a quatro, e no fim ela tava levando a TV de volta pra escola, pra depois voltar e tal, aquela bagunça!!!!

Resumindo a opera, a TV tava na casa de uma das funcionarias da escola, e a desculpa foi que a TV não tava "sintonizando" direito (?) e que o irmão dela conhece um "sintonizador" de TV (??) amigo dele, e que tava lá pra arrumar.


Meo... ficou claro que a TV tinha sido extraviada e tal.

Agora, não sei se vcs sabem, essa reportagem foi PROIBIDA DE IR AO AR, graças a uma liminar do prefeito de Barueri. Pois bem, não foi transmitida a reportagem, naquele dia né... graças a isso a matéria teve até um plus... Resolveram questionar o tal do prefeito do por que daquilo...

Tá pra nascer pessoa mais imbecil do que esse cara!!!!


Enquanto o Danilo entrevistava, o sujeito resolveu xingar todo mundo do CQC de babaca, e gritar pros quatro cantos que ele lutou tanto pela liberdade de expressão, pra eles fazerem aquilo (???). Enfim, o sujeito falou um monte de merda.

Agora vamos lá... O cara lutou pela liberdade de expressão, pra depois censurar uma reportagem, ofendeu todo mundo e o escambau a 4. Num era mais fácil ele assumir que houve um extravio da TV e que seria apurado os culpados e punidos????

Acontece que, o poder sobe tanto na cabeça de um ser humano, e ainda se faz de vítima, só que em algum momento de lucidez daquele ser arrogante, começou a tentar agradar, (desconfio de um distúbio bipolar), recebeu a TV e pediu que o Danilo Gentili levasse ela até outra escola.

Final da Zona toda:
    - O prefeito virou notícia e motivo de chacota com os caras do programa;
    - A funcionária da escola (a do "sintonizador") pediu demissão (aham).

E o melhor de tudo...
Dei risada pacarai assistindo tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário