terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Clássicos dos Games: Tomb Raider.

Um jogo que eu sempre gostei de jogar, desde os tempos do playstation 1, é o TOMB RAIDER.

Joguei (e zerei) os tomb raider 2, 3 e o the chronicles of. Infelizmente não consegui zerar o Tomb Raider 4, talvez um dia eu instale no meu notebook e tente novamente...

Eu tô falando isso, por que uns tempos atrás, em minhas folgas noturnas, eu resolvi pegar um tomb raider para o playstation 2, mais exatamente a versão UNDERWORLD.

Fui jogando, jogando, jogando e... ZEREI.

COMO ASSIM???????

Meo, eu passava DIAS jogando as primeiras versões, se eu não me engano, demorei mais de um mês COM O DETONADO pra zerar o Tomb raider 2. Aí, com uma versão para PLAY 2, que eu imaginava que seria senão igual, mais longa que as versões do play 1, depois de 5 fases, eu tinha zerado o jogo.

Fiquei inconformado.

O jogo em si não é ruim, tirando a mina que tinha asas e voava, o jogo tem um enredo até que legal. A Lara Croft conseguir pegar o martelo de THOR é interessante e talz. Mas pra mim o jogo ficou pequeno demais, não sei se por causa do enredo, ou por que... Sei lá eu por que.

Só queria deixar registrada a minha tristesa quanto a este jogo.

Vou tentar de novo, consegui uma ISO do jogo TOMB RAIDER - ANGEL OF DARKNESS, e assim que a TV que eu jogo voltar do conserto, vamos ver o que me espera.

Valeu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário