quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cocked, Locked and Ready to Rock!!!

Sim senhores, eu ando BEEEMMMMM distante daqui mesmo.

Mas hoje (com um certo atraso) eu estou aqui pra contar pra vcs o momento mais marcante da minha vida (sim, eu só tenho 21 anos)...

É isso mesmo, SIIIMMMMM EU ESTAVA LÁ!!!!!
Dia 29/05, Estádio do Palmeiras (urh!!) Show do Aerosmith em São Paulo. Simplimente SURREAL.

Comprei o meu ingresso com 2 meses de antecendência, que era pra não correr o risco de ficar sem, apesar do show não estar lotado. Eu estava na arquibancada, mas isso não tirou nem um pouco o frissom de estar a menos de 100 metros da Banda.

 
Eu particularmente nunca tinha ido em um show internacional, mas naquele sábado eu vi, porque o Aerosmith É o Aerosmith. Steven Tyler e Joe Perry são simplismente monstros do rock encima de um palco.

Eu estava tão empolgado que quando eles abriram com "Eat the rich", eu pulava com tanta alegria e cantava um inglês completamente non-sense, mas não estava nem aí, aquilo pra mim era mágico.

O show foi tão surreal que eu acabei nem percebendo que eles não tocaram "Angel", "Hole in my Soul" e "Fly Away From Here". Isso por que eu nem estou citando "I don't wanna miss a thing" (essa particularmente eu agradeci por não ter ouvido). Agora prestem a atenção no Setlist mais pra baixo, a sequência "Love in the Elevator" até "Cryin". Pra mim foi esse o ápice do show.

Enfim, não sei mas dizem que depois desse show, quem vio... vio, quem não vio não vê mais. Até por que Sr. Steven, já tem os seus 62 anos de idade, e sendo pai de uma BELDADE chamada Liv Tyler, gostaria de aposentar. EU DUVIDO!!!! Depois do que eu vi no show, o velho tem muito o que suar em cima do palco.

SetList do Show

1. Eat The Rich
2. Back In The Saddle
3. Love In An Elevator
4. Falling In Love (Is Hard On The Knees)
5. Pink
6. Dream On
7. Livin’ On The Edge
8. Jaded
9. Kings And Queens
10. Crazy
11. Cryin’
- Joey drum solo
12. Lord Of The Thighs
- Joe guitar hero solo
13. Stop Messin’ Around
14. What It Takes
15. Sweet Emotion
16. Baby, Please Don’t Go
17. Draw The Line
Bis:
18. Walk This Way
19. Toys In The Attic

Nenhum comentário:

Postar um comentário