sábado, 7 de agosto de 2010

Preocupação com o meio ambiente...



Mano...
Lá estamos nós de novo na faculdade, começou a correria tudo de novo. E mesmo assim, vira e mexe eu consigo passar pra deixar um recado. 

Hoje, a preocupação com o meio ambiente é o assunto do momento. Mas isso que eu vi chegou um pouco no extremo da situação. Entrei no meu e-mail alguns instantes atrás e me deparei com a seguinte notícia de uma newsletter que eu recebi:

"Carro verde usa dejetos humanos para se movimentar"

Sim, é um carro movido a bosta. Tudo bem que REALMENTE o meio ambiente precisa da nossa ajuda, mas chegar a tal ponto não né. Amigo, vai investir em pesquisas com bio-combustível ou até com o gás metano (onde na Suiça já é feito). Ficar trabalhando com a merda dos outros é complicado.

Mas calma, a boa notícia é que o carro não vai entrar em linha de produção. o tal do bio-bug precisaria de dejetos humanos de aproximadamente 70 lares pra poder rodar durante um ano, segundo essa mesma reportagem. Neste momento eu paro e imagino você, que lê este texto no mínimo bizarro, abastecendo o seu bio-bug, com kilos e mais kilos de BOSTA!!!! Imagina como seria desagradável ir ao posto pra reabastecer.

Bom, vou parar com esse assunto. Eu só queria contar a bizarrice, e pra acabar eu deixo aqui uma citação do tal texto.

Apelidado de "Bio Bug", o automóvel tem como slogan a frase "Movido pela sua sujeira!" e faz parte de uma campanha que visa conscientizar a população a respeito de problemas ambientais.

Créditos ao site http://olhardigital.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário