domingo, 18 de julho de 2010

Filmes sem final feliz

Eu tenho um certo gosto por filmes que não tem final feliz. Grande parte dos filmes que uma pessoa assiste durante toda sua vida, tem final feliz. Desde os filmes da Disney, até as mega-produções de Hollywood. Então fica meio enjoativo, não importa o que aconteça, sempre vai dar certo. Isso até foge de certas realidades por aí. Acho que os finais são todos felizes JUSTAMENTE para as pessoas esquecerem um pouco da realidade.

Eu tô contando isso por que eu tive uma grata surpresa um dia desses aí...
Em algumas idas nas LOJAS AMERICANAS espalhadas por aí, onde existem umas promoções de DVDs que eu gosto de verificar, eu via um filme chamado NOVE SEMANAS E MEIA DE AMOR. Não sei por que eu nunca comprei, mas isso não vem ao caso agora.
 
 
Minha mãe gosta desse filme, me falou/fala que é muito bonito e talz, mesmo assim nunca comprei. Até vir a idéia de baixar nos torrents da vida (se o filme for bom, valeu a pena, senão, pelo menos eu não gastei 10 conto).
Eu baixei o bendito do filme e ficou jogado o arquivo na minha HD externa. Num dia de ócio total, acabei resolvendo assistir o dito cujo.

Sim, o filme é antigo - 1986. A Kim Bassinger é a protagonista, muito bonita (naquela época, claro!).
Olhando a primeira vista, parece só mais um filme romântico iguais a todos os outros. E realmente é, com umas pitadas de sacanagem, mas é, se não fosse o final....
Eu estou me questionando se conto ou não o final. Como se trata de um filme de 1986, eu vou contar sim. Como eu já disse, depois de muito romantismo e umas pitadas de sacanagem, a protagonista NÃO fica com o mocinho da história.

AEWWWWWWWW!!!!!!!!!
A história não teve final feliz!!! Um pouquinho de realidade nesse mundinho Hollywoodiano.
Mas eu não gostei só do final não, o filme é bom, já vi melhores no gênero, mas esse tá no TOP FIVE.

E você, também gosta de filmes sem final feliz????
Tem algum em específico???
Conta aí pra gente, aí eu até vejo se eu já assisti ou não!!

Comenta aí pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário