segunda-feira, 19 de julho de 2010

Efeito do Tempo

Antes de começar, mudei o layout do blog de novo. Segundo uma amiga, do jeito que tava, quem tem olhos sensíveis não conseguia ter uma leitura agradável dos meus textos devido ao fundo preto e as letras brancas. Espero que agora fique melhor!!!

No último post do blog, eu falei do filme NOVE SEMANAS E MEIA DE AMOR. Eu só citei o nome da protagonista (Kim Bassinger). Eu não cheguei a falar o nome do par romântico dela no filme.
Enfim, essa eu tinha que contar por que foi cômico quando eu descobri. Eu costumo gravar nomes de ATRIZES de filmes que eu gosto, como por exemplo Julia Stiles, Angelina Jolie, Scarlet Johansson, e Penélope Cruz. Agora dos atores eu não costumo gravar.

O nome do par romântico da Kim no filme era o Mickey Rourke. Até aí tudo bem, tirando que ele tem o nome do rato mais famoso do mundo, tá valendo né. O problema é que como o filme é antigo, o tempo passou.


Alguém reconhece esse rosto ai em cima?!?!?!

Sim senhoras e senhores, é ele. O VILÃO DO FILME HOMEM DE FERRO 2. É incrivel como o cara ficou zuado. Acabei descobrindo enquanto googleava pra achar a foto do encarte do filme do post anterior. Foi simplismente Cômico ter acabado de ver o filme que consagrou o homem como galã, e depois encontra-lo nos dias de hoje. Agora pra zuar com a porra toda...


Se mandar ele hoje lá no Jassa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário