sexta-feira, 16 de julho de 2010

Acabou o EMO???

Pergunta que não quer calar...
Essa dúvida começou a surgir depois que eu vi um vídeo de um carinha chamado PC Siqueira.
Ele tem um canal no youtube chamado "Maspoxavida". Mas voltando a dúvida, ela surgiu depois que eu vi esse vídeo dele.



O tal do PC Siqueira começa com uma baboseira de que vai ensinar a comprar pizza e talz, até aí nada demais.
Aí papo vai e papo vêm, ele começa a falar que os EMOS já estão extintos há muito tempo. Que o que existe hoje não é mais EMO, é uma coisa PIOR que os EMOS.

(Aí sim, fomos surpreendidos novamente...)

Se for parar pra ver, ele tem razão. Os EMOS eram seres desprezíveis com toda a sua depressão e tendências suicídas. O que existe hoje, não tem nada de depressivo, muito pelo contrário. Acho que todo mundo viu a comunidade do ORKUT comparando a sensação do momento, a banda RESTART as queridas VUVUZELAS da copa. O que eu estou querendo dizer é que o que existe hoje é totalmente colorido e feliz. Isso Prova que não pode ser "rotulado" de EMO.

Tá certo, que seja. Eles não são emos... Então eles seriam o quê?!?!

Eu sei que isso que eu estou fazendo, seria o mesmo que "rotular". Mas foda-se, eu num gosto dessas bandinhas que ficam fazendo barulho feito vuvuzelas. SIM, EU ESTOU FALANDO DE RESTART, CINE, REPLACE e afins...

O problema é que agora que esse dilema apareceu, eu não vou mais poder falar bem alto, "ESSES EMOS DO CAR$¨#&@*!!!".
O que eu vou gritar quando eu estiver Zapiando a TV e ver uma dessas bandas citadas acima????

"ESSES COLORS DO CAR$¨#&@*(????
"ESSES VUVUZELAS DO CAR$¨#&@*???"
"ESSES INFELIZES DO CAR$¨#&@*????????"

E vcs o que acham???
Realmente os EMOS estão extintos, que "isso" que existe hoje não são mais EMOS? Ou que é tudo farinha do mesmo saco então vamos chamar de EMOS e pronto??

Comentem aí pessoal e ajudem a resolver essa questão.

Valeu, até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Eles incorporaram uma inovadora nova forma EMO de ser... agora não são mais depre, são todos fofis, super miguxos, e estão se unindo em grandes clãs (famílias, assim por eles denominados), pois querem dominar o mundo. E saem por ai infectando as pessoas, até as criançinhas... (deve ser por isso o colorido... estatégia de marketing!)

    Mas Jonas brothers não e emo... só são meio pirralhinhos ainda oras... Pelo menos eles não usam calças verde limão com camiseta pink e boné laranja...

    Nada contra essas cores... Mas procure não usá-las todas de uma só vez num mesmo look.. Fica a dica!

    ResponderExcluir