quinta-feira, 8 de abril de 2010

Velho amigo

Galera...

Essa semana aconteceu uma coisa chata... Meu cachorro morreu.
Ele era uma mistura de pastor alemão (mãe) e boxer (pai), viveu muitos anos aqui em casa (foi o cachorro que mais durou aqui), não resistiu a velhice e estava sofrendo muito, fomos obrigados a sacrificá-lo.

Na verdade eu estou fazendo esse desabafo porquê é o seguinte.
Eu ganhei esse cachorro quando eu tinha em torno de 7 anos, hoje eu tenho 21 (agora pensa se ele num era velho), e no auge da sua saúde, quando ele tinha força, vitalidade e tal, ninguém aqui em casa tinha força contra ele, minha mãe já foi arrastada no meio da rua por ele quando tentava levar ele pra tomar vacina, então nós não conseguiamos levá-lo pra passear e tal. Agora que eu tenho e/ou meu irmão temos força para tal ato, quem não aguentava era o cachorro. Acabou que ele viveu todinha a vida dele preso dentro do quintal, e isso me deixa meio chateado.

Apesar disso, ele era uma das maiores distrações da minha mãe, que sempre cuidou muito bem dele, cercou-o de cuidados como se fosse mais um filho dela. Acredito eu que agora ele está bem melhor do que ele estava. Mas sentirei falta dele.

By the way, o nome dele era MACHÃO, sentirei saudade de vc meu velho cão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário